Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"O SONHO ME REVELOU"

"O SONHO
ME REVELOU".
Tenho tido a companhia do ALTO já há 20 anos...
No início ficamos eufóricos por podermos ter a manifestação dele em nosso lar.
Com o passar do tempo continuamos eufóricos por poder
desfrutar da companhia e orientação de Deus, Nossa Senhora, dos Arcanjos e dos Anjos por tão longo período.
Achava que apenas teriam vindo para que pudéssemos ser beneficiados
particularmente com as graças de Deus, porém vimos que se tratava de um
verdadeiro trabalho... trabalho para Deus!!!
Eu e minha mulher tivemos que largar do trabalho normal dos
seres humanos para podermos realizar a plena vontade do Criador.
Não foi fácil deixar o trabalho normal dos homens e o ALTO
sabendo disso nos fez ir aos poucos se retirando dele.
Deus sabe a hora, o momento de tudo e de um advogado
dedicado e com um “pique” muito grande aos poucos fui conscientizando de que deveria seguir a
vontade de Deus e que se ELE assim nos escolheu é porque assim já estava
escrito na mente divina desde toda a eternidade.
Muitos não entendem este fato, porém não é para que todos entendam...
O importante é que façamos aquilo que Nosso PAI deseja e se ELE assim o quer é porque se faz correto.
Não nos importamos se algum ser humano venha a discordar de
algum fato ou se não acredita no que ocorre, apenas nos importa seguir o que
nos é orientado.
Sabemos, sem sombra de dúvida, que se trata da manifestação Divina.
Não existe ser humano capaz de nos dizer o contrário ou ao
menos que possa nos incutir alguma dúvida a respeito.
DEUS ESTÁ CONOSCO!!!
E ELE não veio até nos desta forma tão especial apenas por vir...
Há um propósito muito grande em Sua vinda!!!
Temos alertado a respeito das mudanças que irão ocorrer em
nosso mundo e se assim nos pronunciamos é porque o próprio PAI nos disse a
respeito. Não é o fim do mundo, mas o fim dos tempos.
Estamos vivendo um tempo conturbado onde os bons estão
sofrendo em detrimento daqueles que fazem o mal.
Os bons estão acuados e a cada dia estão se sentindo mais
presos e rejeitados em todos os lugares e setores de nossa vida.
Deus irá intervir e Sua intervenção se faz necessária diante
do que está ocorrendo em nosso mundo.
O homem por si só já não mais consegue sair do emaranhado em
que o mundo se tornou.
Necessária se faz a intervenção Divina e ela está por ocorrer...
Hoje, me foi mostrado em sonho o que virá e foi terrível...
O próprio Arcanjo São Miguel me confirmou que em sonho mefoi mostrado o que virá. Orem muito, pois a vontade de Deus se cumprirá!!! 16.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário