Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

ENGRAVIDOU DE TRIGÊMEOS!!!

ENGRAVIDOU DE TRIGÊMEOS!!!


Deus colocou cada um de vocês em contato conosco e não foi por um acaso. Cada um que aqui está pela vontade Divina. Temos visto muitos e muitos pedidos serem atendidos e o número é realmente enorme. Não somos nós que fazemos as curas, que concedemos as graças e fazemos os "verdadeiros milagres" que estão acontecendo... Tudo vem do PAI, da vontade do Criador. Temos pedido a ELE e ELE tem nos dado muito, graça a Sua infinita Misericórdia. Eu digo e afirmo: agora é a hora dos bons!!!
Leia e veja a graça que uma moça que muito ama a DEUS e Nossa Senhora recebeu:
X: OI, Cláudio, como estão as coisas? Aqui, tudo bem, graças a Deus! Como eu disse, as bençãos sempre jorram na nossa vida e Deus usa as pessoas p/ fazê-las ainda mais presentes em nosso caminho, em nossos lares. A oração forte é rezada por mim todos os dias, assim como o terço e isso foi obra de vcs, depois da visita à minha casa. Depois disso, muita coisa ocorreu. Como e isso estava demorando, acabei procurando a medicina p/ me ajudar nisso.Engravidei, como vc já sabe. O q/ ainda não sabe é que estou grávida de TRIGÊMEOS... Meu Deus! Quanto susto eu levei! Mas agora já estou mais calma e sei que Deus não me daria uma carga a qual não daria conta de carregar. Mas as orações me fortalecem e elas têm me dado umagestação saudável, sem enjoos ou outras coisas ruins. Estou na 11a. semana, pouco mais de 2 meses. Peço todos os dias a Deus p Ele me fortalecer e abençoar q/ tudo dê certo p/ q/ meus filhos nasçam saudáveis e perfeitos, cheios de luz e boa sorte. Sei q/ Ele me ouvirá
O mais incrível foi que nos dias em q/ vc me enviou o recado dia 18/03 falando que N.Sra. disse q/ tinha derramado bençãos na nossa vida, foi justamente o dia em q/ peguei o resultado positivo da minha gravidez. NO dia em que mandou o recado "Nossa SEnhora zela pelo sono de vcs", em 28/03, foi o dia em q/ soube q/ estava grávida de trigêmeos. Entao, só posso acreditar q/ N.Sra. continuará nos abençoando, nos iluminando e usou vcs p/ nos mostrarem isso, embora eu sempre acreditei no poder DELA. Vcs só reafirmaram com convicção o qto Ela é poderosa e maravilhosa. Quero, novamente, agradecê-los por serem pessoas de Deus e por fazerem tanto bem aos outros. Deus esteja sempre com vcs. Abraços carinhosos e cheios de desejos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário