Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ATENTAI PARA OS FALSOS PROFETAS


ATENTAI PARA OS FALSOS PROFETAS

Tenho visto muitos dizerem que falam em nome de Deus e isto a cada dia se acentua mais.

Pessoas dizem que são enviadas do Pai e que recebem mensagens de muitos e muitos que já se foram...

Nunca vi tantos santos passando mensagens a uma só pessoa...

Há pouco tempo atrás uma senhora da sociedade nos convidou a ir a um local onde diversas pessoas abastadas e poderosas se encontravam reunidas para ver uma mulher que dizia receber mensagens de Nossa Senhora.

Eu, minha esposa e meu filho lá comparecemos e ficamos ouvindo a explanação da tal vidente.

A mulher não parava de ler uns artigos do fim do mundo e quando achávamos que já tinha terminado com eles ela novamente voltava a lê-los.

Uma das presentes me pediu a câmera fotográfica para tirar umas fotos dos artigos que a “vidente” dissera que havia recebido sobre o fim do mundo e tal foi a surpresa dela, quando lhe foi negado tal ato.

A tal “vidente” disse que não podia fornecer cópia a respeito, o que deixou a senhora sem graça...

Tudo que a suposta vidente estava lendo era conhecido. Eram mensagens sobre o fim dos tempos que se encontra facilmente pela internet.

Por outro lado, na entrada do recinto havia um verdadeiro arsenal de livros, apostilas, outros objetos e até mesmo “água benta”, que segundo ela brotava do pé de uma árvore e que somente em sua comunidade existia e que quem comprasse estaria protegido.

Quando uma pessoa ia comprar a tal “água benta”, dependendo de quem estava vendendo, custava de R$ 2,00 a R$ 4,00.

O marido ficou sabendo de nossa presença e chamou a mulher (“Vidente”) e a alertou mais que depressa. Ela me olhou e, então, pude ver o mal em seus olhos.

Quando foi chegando a hora dela receber a mensagem de Nossa Senhora, não tive mais paciência.

Vi naquele lugar pessoas muito ricas, poderosas e que estavam se submetendo a alguém que utilizava da boa fé delas.

Alguns já até estavam pensando em ir morar na comunidade da referida “vidente”.

Temos que ficar muito alertas com relação a aqueles que dizem ser de Deus.

ATENTAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário