Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

"Sob as Asas de um Anjo" é uma verdadeira obra dos Céus!

"SOB AS ASAS DE UM ANJO"Leia alguns dos depoimentos a respeito do livro que minha esposa escreveu com a PERMISSÃO DIRETA DO CRIADOR:


GRAZI Luz Sim! Os Anjos nos acompanham todos os dias e nos providenciam graças espirituais e materiais.. eu sou testemunha disso! 4 jul

ISABEL terra tabua centeio. OI EU JA COMPREI E JA LI E REALMENTE É MUITO BOIM MESMO AGRADEÇO 4 jul

GRAZI Luz Comprem este livro e verão o quanto o nosso ANJO DA GUARDA caminha conosco..podemos sentir o qto eles agem em nossa vida..SOB AS ASAS DE UM ANJO, eu indico, para quem quer aprender no mundo conturbado em que estamos...4 jul

GRAZI Luz não esperem mais, comprem este livro... se vc quer aprender a ser feliz, na simplicidade e no amor, leiam!12 jul ISABEL terra tabua centeio. ja li é muito bom 12 jul
Peça o seu livro pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.
com
ADQUIRA O SEU LIVRO pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário