Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

IMAGEM DE NOSSA SENHORA QUE SORRIU PARA MIM.

IMAGEM DE NOSSA SENHORA QUE SORRIU QUANDO TIREI UMA FOTO NA BASÍLICA DE LOURDES EM BELO HORIZONTE/MG


Há algum tempo atrás estive na Basílica de Lourdes, aqui em Belo Horizonte/MG, e tirei uma foto de uma imagem de Nossa Senhora e quando fui ver ela estava sorrindo. Comparei com uma foto que havia tirado antes e realmente a que está na Basílica de Lourdes não sorri...
Dia 22.04.2012 (domingo) compareci novamente na Basílica com um estudioso das Aparições Marianas, que veio de Brasília para nos conhecer pessoalmente, e lá pudemos certificar que a imagem não sorri.
São os sinais de Nossa Mãe...
Que todos prestem bem atenção a eles!!!
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário