Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

OS POLÍTICOS... OS HOMENS PÚBLICOS!!!



OS POLÍTICOS... OS HOMENS PÚBLICOS!!!



Fico vendo as notícias a respeito da conduta dos políticos e homens públicos no geral e me


deparo com uma tristeza profunda.



Olho para as montagens que são colocadas aqui na Internet



 ridiculizando-os como também


postagens indignadas com os seus atos e isto me entristece.

De vez em quando coloco algumas destas montagens e



 desenhos que fazem criticando


nossos

eleitos para legislar e governar nosso país, mas não sinto 


bem em assim proceder.



O que eles estão fazendo é muito sério e envolve milhões de



 vidas!!!

Cada valor desviado dos cofres públicos compromete a vida de muitas vidas inocentes

.
Cada ato que eles realizam em detrimento do povo resulta em sérias consequências para a população.


Milhares morrem de fome, de doenças e pela falta de segurança...


A educação está jogada a sua própria sorte.


Eu que estou em constante contato com o Criador, diante da Sua manifestação em meu lar 



desde 1.991, fico imaginando como as almas destes políticos e governantes irão pagar pelos seus atos.

A quem muito é dado mais será cobrado.


Eles não têm que temer a morte e sim o Inferno e garanto a todos vocês que o Inferno existe e é muito pior do que se possa imaginar.


DEUS SEJA LOUVADO! Cláudio Dias Coelho - 11.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário