Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ALERTA AOS CASAIS

ALERTA AOS CASAIS!!!

Eu e minha esposa, Simone Coelho, temos tido ciência de que o demônio está furioso e está atacando os casais e de uma forma nunca vista... 
Ele está agindo para destruir os casamentos de muitos filhos e filhas de Deus.
Fiquem atentos e atentas, pois o mal tem feito os maridos distanciarem das suas mulheres e de seus filhos...
O homem tem sido mais atacado, pois geralmente ele
 não está muito ligado às coisas de Deus e na maioria das vezes nem acredita.
A mulher ora mais e portanto fortalece seu espírito.
O demônio está cegando os maridos para que eles não vejam suas mulheres e filhos e com isto vai destruindo os casamentos.
Orem muito, peçam, batam na porta e Deus irá impedir que o mal consiga atingir seu objetivo.
Destruir a família é a maior alegria do demônio e a tristeza dos seres humanos.
Enquanto ele ainda existe temos que orar e vigiar.
DEUS É MAIOR E VENCEREMOS!!!


14.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário