Fico aqui no meu canto vendo como o mundo está caminhando e me sinto triste.
Uma mãe aflita que me liga a respeito de algo que está ocorrendo com seu filho, uma pessoa que me fala a respeito do que está lhe incomodando, me leva a crer que estamos realmente passando por um período muito perturbado, senão o mais perturbado de todos. E o que está ocorrendo não escolhe padrão de vida... tanto ocorre com o pobre quanto com o rico.
Hoje recebi um telefonema de uma mulher, mãe aflita por o filho estar estudando em uma Universidade de uma cidade histórica aqui de Minas e ter descoberto que o mesmo está se utilizando de drogas pesadas.
Conversando pude ver que é de uma família muito conhecida aqui e na área jurídica, fato que me foi fácil constatar pelo sobrenome e posterior confirmação dela.
O mal não olha cor, credo, condições financeiras.
O mal quer fazer o mal e está no seu papel.
Como já escrevi algumas vezes, ele põe a droga, o álcool, separa marido e mulher, coloca filhos contra os pais, irmãos contra irmãos e tudo isto com o objetivo de destruir a família, que é o cerne, a estrutura, a viga mestra do mundo. E ele sabe que em destruindo a família, ele destrói, acaba com o mundo.
Se você acha que só acontece com você e sua família, você está enganada...
Estes casos estão espalhados por todo o nosso planeta.
É a ação do demônio, que muitos não acreditam na sua existência e em assim pensando não oram e não vigiam e assim escancaram as portas para a entrada dele em suas vidas.
Sou um homem a quem foi dado a certeza da existência de Deus e sem qualquer dúvida sequer e por outro lado a certeza também da existência do Inferno.
Simples assim: Deus existe e como Ele existe também o demônio existe. Como existe a Luz também existe as trevas... como existem pessoas boas também existem as que optaram por serem más... como existe Deus também existe o demônio.
A inveja existe e o "olho gordo" também e tem pessoas que fazem até mesmo "trabalhos", isto mesmo, vendem as almas para o demônio para fazerem mal a uma pessoa e até a uma família inteira.
Muitos sofrem a vida inteira sem saber que aquele sofrimento não vem deles e sim da área espiritual.
Existem pessoas que olham para a planta e a planta murcha... e isto conheço desde menino que sou do interior de Minas.
Olham para o animal e no outro dia o animal amanhece doente...
Todos nós temos conhecimentos destes fatos.
Muitos sabem, já ouviram dizer, mas só não acreditam.
Vi pessoas que bebiam, usavam drogas, fumavam, tratavam suas mulheres de forma agressiva, não viam suas esposas, seus filhos, estavam cegos... cegos espirituais.
Vi também muitas se libertarem destes vícios depois que passaram a ter contato conosco e até mesmo a enxergarem suas esposas e filhos novamente.
Queiram ou não o demônio existe e está agindo e enquanto ele ainda existe temos que orar e pedir a Deus, a Nossa Senhora e ao Anjos do Céu para que nos protejam.
Não podemos acreditar apenas naquilo que vemos, naquilo que tocamos...
As coisas de Deus são invisíveis, mas as mais importantes. É como o ar: invisível, porém sabemos que sem ele não respiramos, não vivemos.
Porque o ser humano só acredita naquilo que vê?!
Somos feitos de corpo e alma e esta ninguém vê.
É bom que saibam que orar, vigiar, pedir ao Pai não é fanatismo...
É uma necessidade do ser humano, eis que também dotado da parte espiritual.
Temos que cuidar do corpo, porém também da alma que está nele e sem ela não se tem vida.
Pelo que me é passado pelo Alto (Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu) nos encontramos em um momento em que a luta se acirrou com o mal e que resultará em breve, mais do que possamos imaginar na derrota definitiva dele.
Por isso estamos presenciando a fúria dele e suas investidas contra o ser humano.
Ele sabe que seu fim está próximo e em sabendo disto quer levar quantos puderem com ele e suas legiões.
Orem, peçam, vigiem.
DEUS É O ÚNICO SENHOR E SUA VITÓRIA É CERTA.
A paz!
Cláudio Dias Coelho - 06.09.12
Nenhum comentário:
Postar um comentário