Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

''ORAÇÃO FORTE'' E O LIVRO “SOB AS ASAS DE UM ANJO”
20/09/2011

Tenho recebido inúmeros recados e depoimentos de amigos de meu Orkut relatando graças, curas e “verdadeiros milagres” que estão obtendo com a reza da ORAÇÃO FORTEe da leitura do livro “SOB AS ASAS DE UM ANJO”.

A “ORAÇÃO FORTE” foi feita pelo próprio Archanjo São Miguel em 09.09.2002 e ele próprio entregou a mim e a minha esposa. Ela não é apenas mais uma oração, eis que é fortíssima e foi feita justamente para os tempos em que estamos vivendo. Não é dado ao ser humano ver o que se é feito no momento em que ela é orada de tão forte. Espíritos ruins que estão incomodando um ser humano e até mesmo uma família toda acabam não resistindo a reza diária dela, porém não é só neste aspecto que ela é eficaz. A “ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL” abrange uma infinidade de outros pontos que só mesmo o ALTO pode precisar. Ela atua nas mais diversas necessidades dos que a oram. Diversos são os benefícios dela e não sou eu apenas que afirma este fato, mas as afirmações de muitos e muitos que me encaminham depoimentos. Deve-se orá-la todos os dias como se fosse um remédio e realmente é.

Por outro lado, depois de 19 anos da manifestação do ALTO (São Raphael, São Miguel, São Gabriel, Nossa Senhora e o Criador), minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, teve a permissão de Nosso PAI Maior, para escrever um livro relatando um pouco desta Dádiva Divina, bem como algumas orientações que nos foi passada durante este período.Muitas delas podem ser aplicadas ao nosso cotidiano tornando-se, assim, a vida mais amena para se viver. Muitos que estão adquirindo o livro (SOB AS ASAS DE UM ANJO) passaram a nos relatar que algo de muito bom passou a acontecer em suas vidas e na de pessoas de suas famílias, na de seus amigos e conhecidos e até na família inteira.

Os relatos são emocionantes!

Pessoas durante e após a leitura dele não mais apresentaram os sintomas das doenças que possuíam... As depressões e demais síndrome desapareceram chegando ditas pessoas a largarem os remédios fortes que tomavam para controlá-las. Isso mesmo! Pessoas se curaram durante a leitura e também depois de lê-lo.

DEUS, Nosso PAI e Criador faz o que quer e quando quer e da maneira que deseja. Seus métodos para ajudar Seus filhos somente ELE sabe como fazê-lo. Ninguém, seja ele quem for, pode colocar limites ao poder e querer do PAI...

Tenho visto muitas pessoas felizes depois que passaram a ter ciência da manifestação do Alto em nosso lar e não poucas, pelo contrário, são tantas que hoje já não damos conta de enumerar.

São 20 anos de contato direto e por 24 horas com os Santos Anjos do Céu, que nos orientam com seu amor paternal. Nossa Mãe Santíssima e Nosso Pai Maior estão sempre presentes em nossa caminhada.

QUEREMOS APENAS LEVAR A MUITOS ESTE ACONTECIMENTO E ASSIM PODER PEDIR A DEUS PARA QUE OBTENHAM AQUILO QUE MAIS NECESSITAM PARA QUE TENHAM A FELICIDADE.
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário