Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MUITOS E MUITOS ESTÃO CONSEGUINDO GRAÇAS!!

MUITOS E MUITOS ESTÃO CONSEGUINDO GRAÇAS!!!

A cada dia muitos que já adquiram o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" me deixam depoimentos dizendo das graças que estão conseguindo. Vejo que Deus usa de diversas formas para ajudar seus filhos. São muitas e muitas as graças relatadas e ficam estas pessoas surpresas de tê-las conseguido.
É o poder de Deus é Ele que está assim fazendo.
O livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", escrito por minha esposa, Simone de Aguiar, foi escrito com a ABSOLUTA permissão do Criador e ELE me disse que seria para atingir algo bem maior... As graças estão aí para todos verem...
Algumas graças:

* Vilma:
Caro amigo Claudio,
Venho aqui relatar que quando estou em oração, Nosso Jesus Cristo tem me pedido para ler alguns trechos do livro Sob as Asas de um Anjo, já aconteceu algumas vezes. Então venho pedir para que comprem o livro, pois tenho certeza, maravilhas Deus tem para nos dizer através deste livro tão abençoado.
Realmente você e sua família são pessoas escolhidas por Deus para nos ajudar aqui na terra.
Em suas orações, peça por mim e minha família.
Muita paz e muito bem!!!

Gra e Danilo.:
Amém Claudio já tenho 3 testemunhos, desde que conheci a oração forte de são Miguel, graças a Deus não deu nada nos exames do meu pai, com já te contei que ja teve cancer na garganta, e ainda passa por exames, o médico pediu p eles voltarem daqui um mês, pq ele viu uma mancha vermelha bem no fundo do exame, mas garantiu que não é nada, e tenho a plena certeza em Deus, que nem está mancha não vai aparecer. Outro ontem cheguei em casa meu pai falou que a bomba do sitio, tinha quebrada, e que o concerto ficaria 1.500,00 , meu pai é uma pessoa muito estourada,e ficou muito nervoso, peguei os cheques p ele, dividir, hoje depois que havia rezado a oração, minha mãe me disse que a bomba não havia quebrado, era só uma peçinha que custava 15,00 é benção em cima de benção. E a outra Claudio é que estava tudo certo p uma moça começar a trabalhar hoje, como entregadora na Espetaria, minha mãe me liga e diz, que ela não vai mais, eu falei meu Deus e agora, a 3 meses atras um moço deixou o telefone p que se precisa-se de entregador, p ligar p ele, mas minha mãe não estava achando o telefone, logo depois do almoço que havia rezado a oração, minha mãe me liga e diz que o moço vai trabalhar, e espero que seja um homem de DEus, e que de certo, depois que conheci está oração milagres estão acontecendo, e te agradeço muito pelas orações feita por vcs. Um enorme abraço e fiquem com Deus....

anaa:
Claudio e Simone obrigado por vcs fazerem parte da minha vida.Vamos orar pra q Deus prepare mais um livro pq eu amei, ele é meu amigo.

JôJô:
eu estou curada . amanha qero q vcs orem por mim e meu niver um grande abraço .

ROSA: 25.08.2011
FICO FELIZ PELA FELICIDADE QUE VCS PODEM TRANSMITIR A TODOS. ESPERO QUE ME INCLUAM EM SUAS ORAÇÕES. PRECISO DE UMA RESPOSTA DE DEUS EM MINHA VIDA E ESPERO QUE ELA VENHA ATRAVÉS DO ARCANJO S. RAFAEL. TENHO LIDO O LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO E ATRAVÉS DELE TENHO CRESCIDO MUITO NA FÉ E NO AMOR A DEUS. OBG. REALMENTE ATRAVÉS DE CADA TESTEMUNHO DA SIMONE TENHO FEITO MUITAS REFLEXÕES. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS.

PEÇA VOCÊ TAMBÉM O SEU E SE JÁ POSSUI DÊ A QUEM VOCÊ AMA!!!

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário