Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AS ABELHAS DE NOSSA SENHORA!!!

Acabou de me ligar (11:00 h) uma senhora dizendo que foi resolvido uma questão de trabalho dela que muito a preocupava. Se isso não acontecesse ela teria que voltar para o interior e tudo ficaria mais difícil para ela e a família. O pedido dela foi atendido diante da bondade de Deus. Ela nos pediu, há alguns dias, para que fosse o mesmo passado ao Alto. Lembrei-me de que quando estivemos com ela a mesma nos narrou diversos acontecimentos de quando íamos em sua cidade orar o Santo Terço e a Oração Forte que o próprio São Miguel fez em 09.09.2011 e nos passou. Segundo ela, certa vez, quando eu e minha esposa, Simone, fomos orar em um lar,na cidade dela, apareceu tanta gente que tiveram que levar as cadeiras para um lote que havia ao lado da casa, visto ser o espaço dela pequeno para tantos que lá estavam. Os vizinhos foram cedendo cadeiras para que muitos pudessem se assentar. Geralmente vou narrando como esta Dádiva Divina se iniciou em nosso lar e depois oramos. Durante este tempo Nossa Senhora colocou o Seu perfume no ar e todos passaram a senti-lo. O terreno era grande e realmente havia inúmeras pessoas lá. De repente, começou a aparecer abelhas de todos os lados e viam atraídas pelo perfume de Nossa Santíssima Mãe. Muitas foram as pessoas picadas por elas... Esta senhora nos contou que naquela ocasião todas aquelas pessoas "escolhidas" pelas abelhas para serem picadas foram curadas de diversos males. Inclusive uma mulher que se encontrava de mangas compridas e encostadas no muro se curou de lepra. Pertencia a uma família que se mantinha mais afastada da população justamente por este motivo. Uma outra com tuberculose também se curou e outro deixou a bebida e a paz voltou na família dele, eis que as brigas eram constantes, inclusive passou a viver bem melhor com a esposa.
Como ela mesmo disse: muitos e muitos são ajudados e eles nem voltam para dizer.

DEUS ESTÁ MOSTRANDO, DANDO SINAIS A SEUS FILHOS.
ATENTAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário