Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TRABALHO EXCLUSIVAMENTE E DIRETAMENTE PARA DEUS!!!

TRABALHO EXCLUSIVAMENTE E DIRETAMENTE PARA DEUS!!!Desde 1991, com a chegada do Glorioso Archanjo São Raphael em nosso lar, que dedicamos a nossa vida exclusivamente a Deus. Não mais faço o trabalho dos homens, mas exclusivamente o que me é exigido pelo Criador. Não pedimos nada a ninguém, porém temos que nos manter. Oportunidades não me faltaram de obter enormes ganhos com este Divino acontecimento, porém não é esse o objetivo de Nosso Amado Pai... Não sabemos viver sem Seu Amor e nada é capaz de suplantá-lo, seja o que for. De acordo com o que vai ocorrendo, Deus, Nosso Pai, vai mostrando algo para que possamos nos manter e agora é a vez de divulgarmos o livro (SOB AS ASAS DE UM ANJO), que ELE mesmo permitiu que minha esposa (SIMONE DE AGUIAR) escrevesse e somente depois de 19 anos da Sua presença entre nós.

Rita De Cassia Luduvice SABE CLAUDIO...EU BRADO A TODOS OS CANTOS O PODER QUE ESSE LIVRO TEM.........E COMO SE EU TENDO ELE.TIVESSE UM PEDACINHO DO CEU AQUI NA MINHA CASA. AMEM·
Cláudio Dias Coelho Obrigado Rita. Deus, Nosso Pai e Criador utiliza de diversos meios para ajudar Seus filhos. Ele tudo pode e nada e ninguém pode colocar limites ao poder e querer Dele. Ele poderia realizar tudo sozinho, mas o Seu Amor é tão grande que utiliza também do ser humano. Que diga Moisés e tantos outros...

Adquira você também e presenteie aqueles que você mais ama. Muitos são os depoimentos a respeito de graças, curas e verdadeiros milagres de quem o adquire. Deus e Seus mistérios.
Peça pelo nosso Orkut ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

AJUDE-NOS A AJUDAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário