Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MUITAS SÃO AS GRAÇAS ALCANÇADAS!!!

MUITAS SÃO AS GRAÇAS ALCANÇADAS!!!

Vejam os depoimentos abaixo e saiba como chegou a hora dos bons!!!

Estamos no tempo em que Deus não quer quantidade e sim qualidade...

X: Amigo vou te contar um segredinho eu estava balançada para ir para uma igreja evangélica!!! Agora depois que conheci vcs meu desejo pela católica aumentou!!!Daí fui me envolvendo por Jesus Eucarístico e Nossa Mãe!!
Daí fiquei....

Emilia e Ro.....: Bom dia Dr. Claudio!!!Gostaria de agradecer e muito ao Sr.pelas orações. Fiz o exame e saiu o resultado, os nodulos sao benignos, GRACAS A DEUS!! Nossa que alivio, mas antes de fazer os exames eu me sentia com uma paz tao grande, sabia que eram as oracoes que o Sr. estava rezando, sou muito grata....tbem tive que fazer varios exames, cancer intestino e estomago, mas sei que Deus e Nossa Senhora estarao comigo....Sou lhe muito grata, continuo a rezar sempre aORACAO FORTE! DEUS LHE ABENCOE DR. CLAUDIO!!!

##LUZ DO SOL ###: amigo Claudio venho agradecer-lhehoje estou quase totalmente restabelicidade, e quero glorificar o nome de jesus e interceção do arcanjo Rafael e que Deus te recompense e te conserve esse homem usado por Deus e sua esposa Simone mulher tbm muito usada por Jesus. amém. amo vcs e não canso de pedir por vcs amém. Joselinda Aguiar

Marcia: Anjo amigo!!! Olha, como havia dito São Raphael, o nódulo na tireoide deu benigno!!! Agradeço ao Alto e ao senhor pelas orações!!! E como o senhor, me fala, coloquei minha fé para funcionar!!! Abraços de coração!!!

***É Deus, Nosso PAI e Criador mostrando Sua presença aos bons filhos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário