Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEUS DANDO FELICIDADES A MUITOS!!!

DEUS DANDO FELICIDADES A MUITOS!!! (23.08.2011)

Eu e minha esposa, Simone, estamos vendo a felicidade de muitos que passaram a ter contato conosco depois da manifestação do Glorioso Archanjo São Raphael em nosso lar no ano de 1.991.
Deus, Nosso Pai e Criador durante estes 20 anos vem realizando a felicidade de muitos e muitos que passaram a ter ciência desta dádiva divina. Aqueles que acreditaram no que lhes narramos estão vindo até mesmo em nosso Lar para nos mostrar suas felicidades. Quando não há condições de aqui se fazerem presentes nos comunicam das mais variadas formas. Temos ciência de que não somos nós que proporcionamos a eles a felicidade que tanto merecem, mas sim o amor de Deus, Nossa Senhora e dos Santos Anjos do Céu. Sentimo-nos felizes por poder participar de alguma forma para isso. É muito bom sentir que elas viram que o que lhes passamos não é apenas mais um caso de aparição, de manifestação... Domingo (21.08.2011) aqui esteve um casal com seu filhinho e eles nos disseram que a vida deles mudou toda para melhor e até mesmo de seus pais, de seus irmãos e parentes. E, que foi depois de termos tido contato com eles é que a vida se abriu...Tudo melhorou!!!Escutar e ver a felicidade de pessoas tão boas só nos faz prosseguir...
É o poder e o amor de DEUS!!!
Fiquem com as bênçãos do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário