Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VOCÊS ESTÃO AJUDANDO A OBRA DE DEUS!!!

É, Deus, Nosso Criador e sobretudo PAI gosta que Seus filhos também participem de Suas obras. Lembram-se de como Noé teve que construir a Arca?! Deus poderia ter entregue a ele a Arca já pronta e com todos os casais de animais... ou mesmo ter feito tudo sozinho, mas não, quis que um filho escolhido por Ele também participasse de Sua realização. Esta Dádiva Divina que está ocorrendo comigo e minha família também não pode ficar somente conosco, não é particular. Temos o dever de passar à frente, ainda mais que tanto bem está fazendo.Vocês que têm acompanhado esta Dádiva Divina, e muitos já por diversos anos, sabem de como as vidas estão sendo modificadas e para melhor. Não mais posso exercer a minha profissão, eis que Nosso Pai me pediu exclusividade. Desde que me convidou a trabalhar para Ele não mais me deixou fazer o trabalho normal do ser humano. Trabalhar para Ele não existe coisa melhor, porém a exigência é grande... A maioria entende tal fato e muito tem ajudado e a ajuda vem nos momentos certos e tudo encaminhado pelo próprio PAI. Um livro que é adquirido por vocês sempre vem em boa hora. Atualmente é a forma que Deus quer para que possamos sobreviver e diante disso Ele vai ajudando aqueles que o adquirem e suas famílias. Diversos, inúmeros são os relatos a respeito. Obrigado a cada um... Obrigado aos que adquiriram e aos que ainda vão adquirir.

Vilma: Caro amigo Claudio, Venho aqui relatar que quando estou em oração, Nosso Jesus Cristo tem me pedido para ler alguns trechos do livro Sob as Asas de um Anjo, já aconteceu algumas vezes. Então venho pedir para que comprem o livro, pois tenho certeza, maravilhas Deus tem para nos dizer através deste livro tão abençoado.Realmente você e sua família são pessoas escolhidas por Deus para nos ajudar aqui na terra. Em suas orações, peça por mim e minha família. Muita paz e muito bem!!! (25.08.2011)

Peça também o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" pelo Orkut ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoleho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário