Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A AVE MARIA QUE TROUXE PAZ AO FILHO

A AVE MARIA QUE TROUXE PAZ AO FILHO

Escrevi há alguns dias a respeito de que temos que nos atentar para as palavras, pensamentos e atos, uma vez que muitos deles não são realizados por nós mesmos ou por pessoas de nossa família e de nosso convívio.
Muitos não querem falar a respeito da existência do demônio e quando tocamos no assunto não pararam nem para pensar a respeito. Isso mesmo!
Não dão importância para a existência do mal e aí é que mora o perigo...
O mal existe.
É da forma que aprendemos quando criança: o anjo que se revoltou contra a vontade do Criador e ainda pensou em tomar o poder do Senhor.
O demônio existe e é mais esperto do que possamos imaginar.
E a maior esperteza dele foi incutir na mente humana que ele não existe.
Diante disso as pessoas não oram, não vigiam.
O ser humano acha que pode fazer tudo o que imagina e que não haverá punição...
Deus está bem atento e nada Lhe passa despercebido...
Pagaremos por nossos atos e omissões.
Mas há coisas que não está sob o domínio do ser humano e ele age de uma forma contrária ao que gostaria de agir.
É a ação do inimigo, do demônio, do mal.
Pessoas falam coisas que jamais falariam e magoam os entes amados, o colegas, os conhecidos e acham que o que disseram realmente veio delas.ISSO OCORRE E COM MUITA FREQUÊNCIA E MUITOS NÃO SE DÃO CONTA DISSO. É O MAL AGINDO SOBRE OS FILHOS DE DEUS.
Ele quer a discórdia, a confusão.
Abram bem os olhos, pois você ou alguém que você ama muito pode ser vítima deste ser ruim.
1 -Uma senhora me enviou um depoimento e me relatou que depois que leu o meu alerta quanto a este fato pode perceber a diferença no agir de seu filho e, então, orou diante dele uma AVE MARIA... a mudança foi instantânea. O que o filho estava fazendo não vinha dele.
2 - Outra amiga do Orkut me relatou que ela mesma pôde perceber que não estava agindo de acordo com suas vontades e tão logo lembrou do que eu havia escrito percebeu que o que fazia não vinha do seu ser e aí pode evitar um mal irreparável.
3 - Outras pessoas estão agradecendo pelas mensagens uma vez que elas estão levando forças a elas. 24 horas e durante 20 anos estamos vendo essas coisas ocorrerem e somos alertados pelos Santos Anjos do Senhor, por Nossa Senhora e pelo próprio PAI. Atentai. 21.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário