Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

INÚMERAS SÃO AS GRAÇAS ALCANÇADAS!

INÚMERAS SÃO AS GRAÇAS ALCANÇADAS! TANTO POR QUEM ORA A "ORAÇÃO FORTE" QUE O PRÓPRIO SÃO MIGUEL NOS PASSOU EM 09.09.2002, COMO POR QUEM ADQUIRI O LIVRO"SOB AS ASAS DE UM ANJO" QUE DEUS PERMITIU QUE MINHA ESPOSA, SIMONE DE AGUIAR, ESCREVESSE DEPOIS DE 20 ANOS DE MANIFESTAÇÃO DO ALTO EM NOSSO LAR.

Veja como está ocorrendo:

Marcia:
Anjo de Deus!!! Estou aqui para testemunhar mais uma vitória no dia dos Santos Anjos e Arcanjos! Minha irmã que tinha ameaça de aborto com plascenta descolada! Hoje, neste dia especial, ela recebe das mãos da medicina o diagnóstico de cura total ! Agradecemos a São Raphael e a oração Forte de São Miguel por este milagre!!! A medicina dizia doze semanas e ela ficou curada em oito dias!!! Obrigada Sr. Claudio e Simone pelas orações e mensagens!!!Amééééémmm!!!

Marcia: Sr. Claudio escrevi um scrap na sua página!!! Minha irmã foi curada!!! Glórias, glórias, glórias!!! Obrigada mais uma vez!!!
Repasse amigo!!! Os milagres estão acontecendo no meio de nós!! Jesus vive!!!Amém
A paz

É O PODER DE DEUS!!!
ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário