Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

LEIAM!!!
Resposta que enviei a um amigo da Net que se dispôs a divulgar o livro.

Existem algumas atitudes de generosidades que nos comovem profundamente e é quando elas surgem do mais fundo da alma do ser humano e assim se deu com você. Ficamos agradecidos por seu gesto de preocupação e carinho para conosco.
Realmente estamos a serviço do Pai e de uma forma que nos encanta a cada momento, eis que não conseguimos nos acostumar com as Suas maravilhas.
Vivemos de acordo com seus ditames e que não são de maneira complexa, ao contrário, finca na simplicidade, na simplicidade do Senhor.
O ser humano é possuidor da arte de complicar.
Deus não!
Deus é a extrema humildade e simplicidade.
E, apesar de nossos inúmeros defeitos, nos ama incondicionalmente... nos ama nas nossas imperfeições e Ele não nos criou perfeito.
DEUS NOS AMA NAS NOSSAS IMPERFEIÇÕES!
E, assim, Ele vem me amando...
Procuro seguir aquilo que Ele me coloca, e não vejo outra forma, pois não me vejo contrariando meu Pai.
Ele agora quer que façamos a divulgação do livro(SOB AS ASAS DE UM ANJO) que minha esposa escreveu, com a Sua absoluta permissão, levando, desta forma, alento a muitos.
Vamos seguindo o rio, eis que ele corre sozinho...
Ele, Nosso Pai, assim como Nossa Mãe Santíssima e os Santos Anjos do Céu vão nos orientando e com tamanha amenidade que quando nos assustamos 20 anos já se passaram da vinda do Glorioso Archanjo São Raphael em nosso humilde lar.
O caminho prossegue e de acordo com o que traçou Nosso Pai haverá de culminar com um novo mundo onde não mais caberá a interferência do maligno.

O tempo urge e o mal tem ciência do seu fim.

Estaremos libertos da tentação para podermos optar qual caminho seguir.
O ser humano diante do tão falado"livre arbítrio" escolherá ser bom ou não, eis que a tentação não mais existirá.
Em uma de suas inúmeras mensagens a nós passadas, escrevera o Glorioso Archanjo São Raphael:
" Nosso Senhor Jesus Cristo veio para salvar os homens e Ele quando me enviara dissera: "Vá para renascer os homens!".

Tudo tem um fim e o fim será o recomeço de uma nova vida para todos nós.
A paz! 30.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário