Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

NA HORA DE ASSINAR O DIVÓRCIO O MARIDIO DISSE: "EU TE AMO!"

Durante estes 20 anos em que Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu se fazem presentes em meu lar e de uma forma toda especial, temos visto que realmente o impossível não existe para aqueles que têm fé. Já vimos de tudo... Vimos pessoas desesperadas que não imaginavam mais poder ter uma vida de paz e felicidade e até mesmo famílias inteiras.

NÃO ESTAMOS AQUI POR DIVERSÃO!!! ESTAMOS A TRABALHO!!! TRABALHO DIVINO!!!

Deus me tirou do trabalho normal dos homens, para que pudesse dedicar inteiramente ao Seu...Pessoas foram curadas e de todo tipo de doenças, até mesmo aquelas que os médicos já se davam por vencidos... Mulheres estão hoje com seus bebês nos colos, coisa que a natureza lhes negavam... Muitos pararam de beber e de fumar... coisa que não conseguiam sozinhos... Filhos largaram as drogas a pedidos de suas mães... Inúmeros aqueles que hoje têm seu trabalho e vivem em paz... E tudo isso depois da vinda do glorioso Arcanjo São Raphael e posteriormente de todo o ALTO.ESTAMOS FAZENDO O TRABALHO QUE DEUS NOS INCUMBIU E ESTAMOS FELIZES PELO RESULTADO QUE CULMINARÁ COM UMA NOVA VIDA PARA TODOS NÓS NO MOMENTO JÁ DETERMINADO POR E L E!!!
A PAZ!

Veja um depoimento de hoje de como Deus está agindo:

X: meu irmão amanhã será meu divórcio não tem jeito mesmo. Lutei muito tô cansada, agora vou deixar Deus agir na minha humilde vida, quero o mínimo de dignidade. Estou com 50 anos e lá vou eu fica só de novo. Por favor, orem por mim. Ele achou que nunca gostou de mim, só me usou coitado! Acho que não sabe o que quer da vida. Quero que ele se encontre e entre nos resta uma amizade só isso. Quero comprar o livro (SOB AS ASAS DE UM ANJO).
Como faço Cláudio um grande abraço.

hoje:
Bom dia Cláudio, leu meu depoimento, sei que leu, pois me respondeu e você disse que deus iria fazer o melhor. Ai amigo, bem na hora de meu marido assinar o divórcio, ele que é muito durão olhou para mim e disse: quero não, pois não dou conta de ficar longe de você não. Você é minha vida e pela a primeira vez disse: “eu te amo mulher!” Olha sei que foi muito difícil para ele falar isso “eu te amo”. Ó deus! Muito obrigado e a você Claudio! Só Deus para te pagar meu irmão!!! Um grande abraço de sua amiga ...X.... 1º de novembro

Compre o livro (SOB AS ASAS DE UM ANJO)de minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, ele está ajudando a muitos e muitos. São incontáveis os depoimentos a respeito.

AJUDE-NOS A AJUDAR E SEU CORAÇÃO SE SENTIRÁ MAIS EM PAZ!!!!!

PEÇA PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário