Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GRAÇAS E MAIS GRAÇAS!!!

GRAÇAS E MAIS GRAÇAS!!!

Estamos recebendo inúmeros depoimentos de pessoas que adquiriram o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO” e que receberam graças.
Enquanto Deus nos deixar levar até vocês esta Dádiva Divina iremos procedendo assim, eis que tem feito muito bem a muitos e muitos.
Pessoas estão curando de todo tipo de doenças e comprovadamente.
Até as doenças que os médicos dizem não ter cura elas estão tendo.
NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!!!
E estamos vendo isto.
Há poucos dias uma pessoa ficou curada deCÂNCER NOS OSSOS e outra teve a filha curada de LEUCEMIA...
Pessoas que não conseguiam empregos estão trabalhando e assim por diante.
NÃO TEMOS PODER ALGUM... QUEM O TEM É DEUS.
Mas Ele está ouvindo muito os pedidos que estamos fazendo a ELE.
Trabalhamos para o PAI e somente para ELE.
Somente a ELE estamos subordinados e Ele, Nossa Senhora e Seus Santos Anjos nos orientam diuturnamente.
Nosso trabalho não está vinculado a homem algum, senão ao PAI.

Alguns depoimentos:

Hilda:
olá meu amigo claudio, eu ja comprei o livro , e também já indiquei para 2 pessoas que também compraram, bom estou muito feliz, pois Deus em sua infinita misericordia, curou minha filha que amo tanto fica com Deus claudio de um abraço na sua esposa por mim fica com Deus.

Martinha: obrigada de todo coração, estou de pé graças a Deus: pela força da oração. Que Deus continue abençoando vcs!!!

ROSANGELA: OLA MEU AMIGO, QUERO TE AGRADECER PELA ATENÇÃO E AS ORAÇÕES.OLHA GRAÇAS A DEUS O MEU ESPOSO CONSEGUIU UM EMPREGO ESTOU MAIS ALIVIADA.(...)

aparecida: o meu anjo amigo,estou orando sim todos os dia sabia que meu filho orou a oraçao antes de fazer o exame para tirar carteira e ele consegui passar depois de 2 tentativa só depois que orou a oraçao do anjo que ele passou e so ele que passou na turma dele.Agradeço a DEUS,e vcs .oro por vcs tambem ,DEUS colocou vcs no caminho de todos aqueles que precisam . obrigado fica na paz do senhor JESUS.
Muita Paz!! 10.11.2011

Peça você também o livro “SOB AS ASAS DE UM ANJO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário