Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

As oportunidades de se voltar a Deus foram dadas!

As oportunidades de se voltar a Deus foram dadas!
Desde 1991 eu e Simone estamos indo a diversos lares e lugares e mostrando a todos o que Deus, o Criador tem nos passado a respeito do que irá ocorrer no mundo. Nos meios de comunicação, como a Net, tenho colocado mensagens em LETRAS GARRAFAIS falando a respeito e chamando muitos para voltarem-se às coisas do Pai. Deus concedeu graças, curas, e verdadeiros milagres a muitos durante este tempo... Sinais foram dados e vistos e sentidos por diversas pessoas. Nossa Senhora colocou Seu perfume no ar em lares e lugares em que oramos o Santo Terço. Terços de madeira apareceram nas mãos de pessoas. Pessoas que não andavam direito hoje caminham normalmente. Foram tantos e tantos as provas da presença verdadeira do ALTO entre nós!!! Se alguém não quis entender é porque não o quiseram apenas por não querer. Passamos por casas de políticos, de abastados e lá também viram a presença de Deus. Vimos ricos querendo comprar a bondade e querer que o deus deles fosse o nosso, porém mostramos o Deus verdadeiro. Vimos também ricos bons e que queriam verdadeiramente o Senhor. Pobres, remediados foram os que mais desejavam Deus, porém também tinha entre eles os que O negavam.
Chances foram dadas e nenhum deles poderá depois negar tal fato.
Ficamos felizes com os que compreenderam e compreendem a importância do que nos foi passado pelo próprio Deus, Nosso Pai, Nosso Paizinho.
Estes verão a terra prometida e merecida.
A paz!

O que nos foi passado pelo próprio Criador, Nossa Senhora e os Seus Santos Anjos do Céu é por demais importante. É de vital importância e para o mundo todo. Não somos apenas mais um que se diz estar recebendo orientações do Alto. Sabemos com perfeição de que se trata de Deus e realmente algo de muito importante está para ocorrer em nosso mundo. Infelizmente, muitos não irão permanecer nele como gostaríamos. Somos a geração que veremos estas mudanças e com a fé que temos iremos usufruir deste novo mundo transformado pela Luz de Deus e juntamente com os nossos. 15.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário