Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A VIDA ETERNA E A VIDA PRESENTE

A VIDA ETERNA E A VIDA PRESENTE

A grande maioria dos seres humanos não dá importância ao que ocorre com o lado espiritual ou por ignorância espiritual ou por não acreditar que este lado existe.
Muitos e muitos apenas querem viver o presente se esquecendo que o futuro tem uma importância tão grande eis que trata-se de viver a vida eterna.
Não enxergar não quer dizer que não exista.
O lado espiritual é assim. Não o enxergamos, porém ele está mais presente em nossas vidas do que possamos imaginar. E sofremos o que acontece por lá...
Lembro-me, quando do início da presença do Glorioso Archanjo São Raphael em nosso lar, a partir do ano de 1991, ele nos disse a respeito de algum
as pessoas que não queriam acreditar na presença dele entre nós: “ as pessoas só acreditam naquilo que possam ver, porém o ar vocês não o vêem, mas sabem que ele existe e sem ele vocês não viveriam. As coisas de Deus são assim: invisíveis, porém as mais importantes!”.
Escrevera, o Glorioso Archanjo em outras palavras e muito mais bonitas como somente uma Archanjo do Senhor sabe escreve-las.
O mundo espiritual existe e como existe e nós por mais que não o vemos sofremos as conseqüências do que se passa nele.
Nestes 20 anos da presença do Alto em nosso lar temos vistos como a parte espiritual é importante para nos seres humanos.
Somos seres muitos frágeis e a imperfeição que faz parte de nossa essência muita das vezes nos levam a cometer erros que resultam em danos graves a nós mesmos e a todos que nos rodeiam.
Duvidar, não acreditar no mundo espiritual e na existência da vida eterna é um erro por demais grave.
Se o ser humano acreditasse que a vida não é apenas esta aqui na Terra muitas coisas seriam diferentes...
O egoísmo que predomina naqueles que não acreditam em Deus e na continuidade da vida após a morte é um dos maiores perigos para a alma deles. Quando se crê em Deus a distribuição se torna mais presente. Não é necessário que exista a pobreza, que existam tantos irmãos passando necessidades e em todos os setores da vida. O mundo é tão grande e todos poderiam usufruir dele sem ter que passar por tamanhas dificuldades.
Deus não é contrário aos que possuem, porém exige o mínimo deles: que distribuam também pelo menos um pouco e este pouco seria o bastante para matar a fome de seus irmãos.
Está estampado nos jornais o que os políticos e poderosos têm feito com o dinheiro público. Dinheiro do povo sofrido e que é desviado e usado indevidamente.
AI DAS ALMAS DELES!!!
AH, SE SOUBESSEM O ESTADO EM QUE ELAS SE ENCONTRAM JAMAIS FARIAM O QUE FAZEM!!!
Atentai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário