Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SOB AS ASAS DE UM ANJO - TRAZENDO FELICIDADES AS FAMÍLIAS

SOB AS ASAS DE UM ANJO - TRAZENDO FELICIDADES AS FAMÍLIAS

Sandra Mendes:
Fica a dica a todos que ainda não tiveram a oportunidade de ler este tão abençoado livro "Sob as Asas de um Anjo"!
Leiam porque é uma benção e nos traz a paz e o caminhar é suave e é bom demais!!
Boa noite a todos....

Rita De Cassia Luduvice (...)VC CONHECE O LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO.........SE JA TEM...PARABENS AMIGA..SE NAO TEM......DE UM JEITINHO DE POSSUI-LO..AQUI MESMO VC PEDE A SIMONE..É BEM BARATINHO...E UMA BENÇAO.......BEIJINHOS AMIGA...(...) VIVEMOS SOB AS ASAS DE UM ANJO.

X: Claudio sinto cada dia mais forte a presença dos anjos d Deus na minha vida e na vida dos meus.Dificuldades aparecem,mas vejo q a cada dia os obstáculos são superados na graça e paz de Deus.Vejo as transformações em casa,na face do meu esposo e filhos,mas sei q ainda tem muitas batalhas a serem travadas.Agradeço sinceramente pelo Senhor ter colocado vcs em minha vida.Sinto sim q faço parte desta obra maravilhosa.Espero sempre poder ajudá-los.beijo


Peça já o seu e veja porque diversas pessoas estão relatando GRAÇAS, CURAS E "VERDADEIROS MILAGRES".

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário