Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

FILHO PAROU DE BEBER!!! PAROU DE FUMAR!!! MAIS UMA MÃE FELIZ!

FILHO PAROU DE
BEBER!!! PAROU DE FUMAR!!!
MAIS UMA MÃE FELIZ!

Mãe: boa noite Simone e Cláudio, to passando para agradecer as orações, meu filho y não está bebendo mais e ele também aproveitou e largou o cigarro, ficou sem vícios nenhum, agora só fala em Deus, eu to muito feliz, as orações de vcs e o encontro de cura e libertação ajudou muito, foi fundamental na vida dele, ele me prometeu que não vai beber mais, ele agora só vive em oração reza o terço, ele está uma benção, muito obrigado pelo carinho, e continue ajudando as pessoas que precisam de vocês..fique com Deus....
Inúmeras pessoas estão ficando felizes...
Nosso trabalho vem colhendo muitos frutos graças a bondade de Deus.
Peça o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" E VEJA COMO ELE ESTÁ SENDO UMA BENÇÃO NA VIDA DAQUELES QUE O ESTÃO ADQUIRINDO.
Peça pelo nosso Orkut ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Denise Silveira eu amei !! Cada testemunho !! a gente percebe !!! A grandeza da fé !! e o que Jesus disse : Haverá muitos profetas !! nos fins dos tempos e aí está a prova !! Belíssimo !! depoimento de fé e amor !! Obrigada Maria !!! aos Anjos !!! Teu escolhido !! Sinais !! bjossssssssss de um belo e abençoado fim de semana !... 1 minuto atrás
Nov/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário