Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MOMENTOS DE CARINHO COM NOSSA SENHORA!!!

MOMENTOS DE CARINHO COM NOSSA SENHORA!!!

Hoje ouve uma transmissão da Aparição de Nossa Senhora direto de Medjugorje e vimos pela Internet. Mais tarde Nossa Senhora veio ter comigo e então brinquei com ela.

Tava aqui "brincando " com minha Mãe do Céu! 20:30 h
Falei para Ela: é, a Senhora fica aparecendo lá em Medjugorje e nem liga para mim né?!
E Ela com sua delicadeza sem igual veio até a mim e com todo carinho e preocupação se desculpou e disse que nos ama e ama muito...
Falei com Ela que apenas estava brincando com Ela.
Perguntou como estava o incômodo que estava sentindo (faringite) e passou Sua Mão sobre o local e disse que irá desaparecer e que é algo do ser humano...
Vocês não podem mensurar como Ela é só formosura!!!
É indescritível o momento de amor quando Ela se manifesta.
Tudo se torna terno e terno por demais...
A paz! 17.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário