Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O DEMÔNIO EXISTE MESMO!!!! E ESTÁ AGINDO!!!!

O DEMÔNIO EXISTE MESMO!!!!
E ESTÁ AGINDO!!!!

O título é grande mesmo e de propósito para que alguém que não enxerga espiritualmente possa se atinar para a existência do demônio. Tem uma amiga aqui do Orkut que me disse que viu minhas outras mensagens minhas a respeito da ação do demônio e só foi lê-la porque o título enorme chamou a atenção dela. Depois que leu a mensagem que escrevi, a certo tempo atrás, passou a prestar mais atenção em seus atos, palavras e pensamentosevitando muitos atritos com o marido. E não foi somente ela não. Algumas outras pessoas me relataram que também virão que muita coisa não vinha deles e sim da ação daquilo que é mal e covarde. Um homem me escreveu dizendo que havia tratado sua esposa de forma que ele jamais faria e quando viu o meu escrito a respeito das armadilhas do demônio imediatamente pediu desculpas a ela e passou a se policiar mais. Sei que outras pessoas também abriram os olhos e passaram a vigiar mais seus atos, palavras e pensamentos depois que leram meu alerta. E isto é bom... bom demais!!! Sabendo da existência do demônio as pessoas passam a vigiar e orar mais e isto faz com as investidas dele sejam sempre menos e com menor intensidade. Aqueles que negam a existência do demônio são ignorantes espirituais ou estão com ele e não querem que outros fiquem sabendo da sua existência para deixá-lo agir a vontade... Afirmo e reafirmo: o demônio existe!!! O demônio, capeta, satanás, o mal, seja lá o nome que ele leva, tem a ideia fixa de judiar e acabar com o ser humano e tudo faz para isto. Muitas pessoas agem de maneira que elas jamais agiriam se não fosse a influência do mal. Quantos bebem, fazem uso da droga, brigam com suas mulheres e seus filhos e filhos se desentendem com os pais e irmãos e que se não fossem a ação do mal jamais assim procederiam. Pensamentos ruins e até mesmo de suicídio não é da pessoa... o demônio consegue entrar na mente humano e colocar tais bobagens e isto tudo para torturar aquela pessoa e seus familiares. Diversas são aqueles que pensam: sou de Deus, sou da Igreja e demônio algum me perturba ou à minha família. Ledo engano!!! Aqueles que são de Deus estão sendo mais tentados e judiados... O demônio já sabe que seu fim está próximo e dessa forma que levar com ele quantos ele puder e um filho de Deus que ele consegue levar para si tem um valor imenso... assim como tem enorme valor para ele a alma de um padre, de um sacerdote. Eu e minha esposa nestes 20 anos que estamos a disposição de Deus temos vistos quantos e quantos sofriam e não sabiam que era judiação espiritual. A tortura mental que o demônio faz é impressionante.... pessoas sofrem deste mal e é pior do que a tortura física. É necessário que se preste muita atenção a seus atos, palavras e pensamentos!!! Procure analisar de onde aquilo vem...se é de você, do filho(a), do marido, da esposa, do parente ou do amigo(a). E, assim, vocês viverão mais em paz!
O DEMÔNIO EXISTE MAS O SEU FIM ESTÁ BEM PRÓXIMO!!!

****A VITÓRIA FINAL DE NOSSA SENHORA ESTÁ PRÓXIMA!!!****

Nenhum comentário:

Postar um comentário