Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AS GRAÇAS ESTÃO A CADA DIA SE INTENSIFICANDO MAIS!!!

AS GRAÇAS ESTÃO A CADA DIA SE INTENSIFICANDO MAIS!!!
É O PODER DE DEUS!

São inúmeros os depoimentos de pessoas que estão recebendo graças, curas e "verdadeiros milagres".
Ficamos felizes, eis que estamos vendo a felicidade de cada um.
Sempre disse que agora é a hora dos bons e isto está se comprovando a cada instante.

Tem pessoas que até ficam com medo de tanta felicidade, mas não tem que ter receio não...é isto que Deus reservou para elas.
É a vontade do Pai e elas merecem.

Leiam alguns depoimentos a respeito:

X: Boa Noite Claúdio, vim te agradeçer pelas orações, eu terminei de fazer a radio
a médica me deu alta, mês que vem vou a mastologista mas sei que esta bem comigo.(...)
Que Jesus abençõa tu a Simone e toda familia.Obrigada!

Y: Olá cláudio! Estou lendo a mensagem de hoje, que linda! Meu marido e eu sofremos muito na vida, falência do comércio, fomos desprezados pela sociedade e até mesmo pela família, passamos por momentos difíceis! Houve um momento em que meu marido queria tirar a própria vida, Deus não deixou, tenho certeza disso! Então, sofremos muito e agora Deus está dando tudo de volta o que perdemos,tenho uma casa linda e agora vou colocar piscina, nem parece que tenho tudo isso, filhos estudando em escolas particulares!

(...)

Z:
Agradeço de todo meu coração pelas orações,vocês nem queiram saber o quanto tem me ajudado,tenho sido provada demais ,mas não vou desistir,O terço que vocês rezam é o terço da misericórdia ou o terço de Maria.Obrigada continuem intercedendo por mim.Um domingo abençoado npra vocês
Sr. cláudio gostei da mensagem,cofesso que passou pela minha cabeça que as coisas só aconteciam comigo,achava meio estranho ,mas Deus nos testa a cada momento.Obrigada por tudo adoro vocês.

Sobre o Livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO":

Ana Maria M. Lira Lindaaaaaaa!!!!!! Parabéns Simone pela belíssima Obra! Sou sua fã...Amei o seu livro!!! é benção sobre bençãos!!! Bju

Cilene Barros
Eis um dos livros que nos mostra os caminhos de Deus! Ele nos mostra como Deus quer que sejamos: fiéis a sua palavra e agindo de acordo com a sua vontade.

Adquira também o seu "SOB AS ASAS DE UM ANJO" muitos estão relando graças.
Peça pelo nosso Orkut.

AJUDE NOSSO TRABALHO A SEGUIR EM FRENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário