Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

vejo o poder de Deus agindo na leitura de um livro tão simples mas cheio da sabedoria do alto.

Ana Maria Andrade:Testemunhamos Deus, quando seguimos suas moções. Esse livro vai muito mais além.
Angela Fassoni: Já li duas vezes, e cada vez que leio parece que é uma coisa nova.Aprendo mais com ele.Obrigada por vcs existirem e fazerem parte da minha vida.

Sandra Mendes: Voando, voando aqui em Niterói - RJ, ele está em muitos lares familiares e amigos! É uma bênção mesmo está "Sob as Asas de um Anjo"! de Simone Coelho. Já estamos aguardando o próximo!!!

Andreia Vieira: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!eu não vejo a hora dos meus chegarem,muitas pessoas q tenho dado o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" tem gostado muito,vejo o poder de Deus agindo na leitura de um livro tão simples mas cheio da sabedoria do alto.

Peça o seu também pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@
hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário