Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Livro que leva a Paz aos lares!!!

O Livro que leva a Paz aos lares!!!
O livro SOB AS ASAS DE UM ANJO está levando a paz a muitos lares.

Ele foi escrito com as bênçãos de Deus e já faz parte do dia a dia dos que os adquire

Cilene: Assim que a Simone lançou o livro, eu comprei logo! E quando soube que vinha para os Estados Unidos, separei logo minha BÍBLIA e meu livro SOB AS ASAS DE UM ANJO!

Márcia Lima: O livro chegou em minhas mãos logo que lançou; nem conhecia Simone direito! Daí, nos apresentamos kkkk foi mágico este momento e ela, como mensageira da Graça de Deus, me ofereceu o livro! Já passei por tempestades muito agitadas... Quando o livro chegou passei a ler e tocá-lo com muita fé! Sinto sempre e cada vez mais vontade de lutar! Sr Claudio me disse que os anjos não deixam a gente desistir, Eles nos dão forças para lutar! E eu constato isso!!!Este meu comentário é só para reforçar o de Rita De Cassia Luduvice! Bjs no coração de todos!!!

Ana Maria M. Lira Amém Márcia......Eu tbm sinto que os Anjos nos dão forças para lutar e prosseguir....É uma benção o livro da Simone ! bjusssssssss

Sandra Mendes O livro "Sob as Asas de um Anjo"! de Simone Coelho, é recheado com os Anjos, Jesus e Nossa Senhora! Presentear familiares e amigos sempre para que recebam o que melhor há e que todos precisam bençãos e de PAZ!!

NÃO DEIXE PARA DEPOIS...
COMPRE O SEU “SOB AS ASAS DE UM ANJO” AGORA MESMO!!!
São incontáveis os depoimentos de graças.

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor: 24,90 + 6,65=31,55 (Correio/AR para todo o Brasil)
17:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário