Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SÓ FELICIDADES!!! LEIAM VALE A PENA!!!

SÓ FELICIDADES!!! LEIAM VALE A PENA!!!

X: Oi meu Amigo Claudio, estou sem tempo ando numa correria,quero te participar que comecei a trabalhar na segunda-feira, graças a Oração Forte e o Livro Sob as Asas de um Anjo.Graças ao apoio de vcs que fui em busca de Fé e para minha alegria hoje meu filho foi levar os exames ao médico e está no processo de Cura, não corre mais risco de nada de nenhuma infecção vai continuar tomando medicamentos até Janeiro e um outro q estava tomando somente até terminar. estava no trabalho quando ele me enviou uma mensagem me avisando, sabes que até o médico ficou impressionado da rapidez do processo. Foi MILAGRE mais uma graça alcançada, Obrigada que vamos continuar orando pelas famílias e os que se encontram na doença, no desespero como eu me encontrava, muitos e muitos momentos de tristezas, Aflições e quase desistindo da Fé, mas você Claudio e Simone sempre dando um apoio e me ajudando. Voces são pessoas enviadas de Deus, dos Anjos, Jamais me esquecerei de vcs nos momentos que passei e que me fizeram acreditar no Arcanjo São Raphael.Queria muito conhecer vcs, quem sabe um dia,para Deus nada é impossível. Não estranhem não tenho entrado na net, porque chego em casa a noite e tenho os afazeres de casa, mas está dando tudo certo, o importante é termos Saúde.Obrigada um grande Abraço! São pessoas iluminadas e abençoadas!

Y: Estou passando por uma fase ótima. Meus filhos estão bem e trabalhando. Tenho trabalhado muito(...)E o livro, tem vendido bem? O meu já correu de mão em mão. Te agradeço por tudo que fez por mim nos momentos mais difíceis da minha vida. Não me esqueci, apenas estou atarefada. Tenho lido todas suas mensagens e no facebook dos seus amigos. Que Deus continue te dando forças para juntar um rebanho cada vez maior.


Z:Oi Claudio e Simone, tudo bem?
Levei um susto quando fui adicionar vcs, e deu perfil lotado,
eu voltei a ter o orkut pra ter contato com vcs,estou me sentindo muito bem,obrigado pela amizade e fidelidade,continue orando por mim vcs me fizeram muito bem, um abraço e obrigado.

Não estamos aqui apenas por estar. Estamos trabalhando exclusivamente para Deus e enquanto Ele nos permitir rezaremos, pediremos por cada um de vocês.

****Adquiram o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" ele foi escrito por minha esposa, Simone de Aguiar, diante da absoluta permissão do próprio Criador.
São incontáveis as graça alcançadas por quem o adquire e coloca em seu lar.

*****PEÇA-NOS JÁ O SEU!!!******

Nenhum comentário:

Postar um comentário