Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A MEMBRANA DO NARIZ DE UM MENINO QUE SE RECONSTITUIU!!!

A MEMBRANA DO NARIZ DE UM MENINO QUE SE RECONSTITUIU!!!

Ontem escrevi contando a respeito da reconstituição do "Céu da Boca" de uma menininha e hoje lembrei de um caso semelhante onde um menino tinha rompido uma membrana do nariz depois de ter caído do alto de um muro (6 m) da casa de sua avó aqui em Belo Horizonte/MG. O menino depois de cair só podia ficar deitado sem elevar a cabeça, eis que um líquido escorria... Os pais são donos de uma locadora de veículos e nos chamaram a ir até o lar deles onde oramos a ORAÇÃO FORTE que o próprio Archanjo São Miguel fez em 09.09.2002 e nos passou. Poucos dias depois lá estivemos novamente a convite dos pais para ver que o menino estava com as atividades normais de uma criança face a membrana ter se reconstituído. São incontáveis os casos de graças, curas e dos "verdadeiros milagres" que ocorreram e ocorrem durante estes 20 anos da presença de Deus, Nossa Senhora e dos Santos Anjos em nosso lar.

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, escreveu depois de 20 anos da presença de Deus, Nossa Senhora e dos Santos Anjos do Céu em nosso lar. Foi escrito com a ABSOLUTA PERMISSÃO DE DEUS.

Peça pelo nosso ORKUT, FACEBOOK ou pelo E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Não deixe para depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário