Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COMPLEMENTE SEU PRESENTE DE NATAL!

COMPLEMENTE SEU PRESENTE DE NATAL!

DÊ O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO" A QUEM VOCÊ MAIS AMA.LEVE DEUS PARA O LAR DAQUELES QUE VOCÊ QUER BEM!!!

LEIA E VEJA O PORQUÊ DE PRESENTEAR COM O LIVRO:

Olinda Lopes Pereira depois de ler um bocadinho resolvi parar porque quero ler com calma e "saborear" 5 min depois recebi uma boa noticia!!!!!!! não tenho duvidas que este livro é mesmo uma bençäo dos céus!!!!!! Obrigada Simone por ser “o interlocutor" entre o céu e os pobres pecadores que somos todos nós... DEUS abençoe vc e o Cláudio!!! bjs

Rosário Oliveira ► Boa Tarde!!! Terminei de ler o livro SOB AS ASAS DE UM ANJO... Queria mais... (rs) M A R A V I L H O S O ! ! ! Que os Santos Anjos nos protejam e nos conduzam pelo melhor caminho. BJosss!!!

X: Boa noite,Claudio e Simone,agradeço a vcs de coraçao pelos depoimentos,palavras Lindas que me acalmam e afaga meu coraçao, eu venho lutando contra os meus inimigos e orando por meus amigos e familia,obrigado por me ajudarem a ser melhor que ontem, eu precisava muito de uma ajuda espiritual,e com o livro a oraçao forte, e seus depoimentos estao ajudando no crescimento da minha FE. Agradeço a DEUS e a vcs por esse momento em minha Vida. Obrigado, Obrigado, a PAZ. Peça já o seu!!!

Peça pelo nosso ORKUT, FACEBOOK ou pelo E-MAIL:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor: 24,90 + 6,65(Correio/AR para todo o Brasil)

Peça já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário