Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O "CÉU DA BOCA" QUE SE FECHOU.

O "CÉU DA BOCA" QUE SE FECHOU.

Vendo o programa da TV Globo hoje (21.12.2011) Simone, minha esposa, lembrou de um caso semelhante a respeito de uma criancinha que já havia sofrido diversas cirurgias para restaurar o "céu da boca" e que os médicos haviam dito que não mais haveria possibilidade de regeneração. Uma vizinha da menina pediu para que pedíssemos ao glorioso Archanjo São Raphael por ela. Um orifício se formara e se comunicava com o nariz e a boca e a pequenina criança nem se alimentando mais estava. Para surpresa de todos poucos dias depois veio a notícia de que o "Céu da Boca" se fechara.
São inúmeros as graças, curas e os "verdadeiros milagres" que ocorreram durante estes 20 anos da presença de Deus, Nossa Senhora e dos Santos Anjos do Céu em nosso lar que já não mais conseguimos enumerá-los. É Deus mostrando Sua presença e de uma forma toda especial entre nós. A paz!

Compre o livro 'SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, escreveu com a ABSOLUTA PERMISSÃO DE DEUS e nele narra algumas orientações que o glorioso Archanjo São Raphael nos passou para se bem viver, durante estes 20 anos que está em nosso lar.

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário