ELE ME CHAMOU E TAMBÉM MINHA ESPOSA PARA AJUDÁ-LO NA TRANSFORMAÇÃO QUE IRÁ FAZER AQUI NO MUNDO.
VEJA PORQUE MUDAR!!!
O INFERNO É MAIS HORRÍVEL DO QUE SE PENSA!!!
-EXORCISMO DE JUDAS ESCARIOTES-
J - Oh, este desespero! Este desespero horrível! É horrível! Não podeis imaginar como o inferno é cruel. Não fazeis a mínima idéia de como é medonho lá embaixo! Não sabeis como é!
E - A culpa foi tua. Vai-te, Judas Iscariotes, em nome (...).
J - (grita e suspira): Tenho um lugar horrível! Um canto horrível, lá embaixo. Oh ... oh! Dizei a todos que tenho um canto horrível!... Vivei honestamente! Vivei honestamente!... É pavoroso!... Por amor ao Céu fazei tudo para alcançar o Céu, mesmo que para isso seja preciso ser torturado por instrumentos de suplício durante mil anos (grita).
Escutai, devo dizer ainda isto: se tivésseis que passar mil anos de suplício, agüentai, agüentai! O inferno é terrível, é terrível! Ninguém sabe como o inferno é horrível. É muito mais atroz do que pensais... é medonho!... é pavoroso! (Judas pronuncia todas estas palavras com uma voz que faz tremer, entre cortada, de um desespero indiscutível).
E - Em nome de Jesus disseste tudo agora?
J - Tenho ainda que acrescentar uma coisa, mas prefiriria não o fazer: há tantas pessoas... que já não crêem no inferno... mas... mas... (ameaçador)... ele existe! O inferno existe. É horrível!
E - Sim, o inferno existe.* Diz só a verdade, em nome (...).
J - Oh... ele existe... o inferno! É medonho! Tenho que me ir em breve, mas tenho que dizer ainda isto (grita e gane como um animal).
E - Mas, agora, é preciso que te vás embora. Em nome (...) sai desta mulher!
J - O inferno é muito mais medonho do que se pensa... O inferno é muito mais horrível do que se pensa...! O inferno é muito mais horrível do que se pensa...! (os seus gritos são de ensurdecer).
E - Fala, em nome (...)!
J - (Grita e geme): Oh!... se eu pudesse ainda voltar atrás... se eu pudesse ainda voltar atrás!... Oh... Oh! (chora dum modo inexprimível).
E - Sai desta mulher, sai, em nome (...)!
J - Oh! Eu não quero ir lá para baixo. Tende piedade...
(AS REVELAÇÕES ATRAVÉS DOS PADRES EXORCISTAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário