Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NÃO PODEMOS IR ATÉ VOCÊ, ENTÃO DEUS ARRUMOU UMA FORMA

NÃO PODEMOS IR ATÉ VOCÊ, ENTÃO DEUS ARRUMOU UMA FORMA: DEIXOU O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO" CHEGAR ATÉ SEU LAR.
MUITAS GRAÇAS ESTÃO SENDO ALCANÇADAS.

Veja alguns depoimentos recentes de quem já comprou:

Sandra Mendes A todos deste grupo/família boa noite! O livro de Simone Coelho "SOB AS ASAS DE UM ANJO"! É realmente uma benção! Nos traz a Paz , restaura a nossa Fé e o caminhar fica tão leve , que passamos a resolver e enfrentar o nosso dia a dia com muita força e determinação. Sendo assim eu só tenho recebido bençãos e todos os meus familiares e amigos a quem eu já presentei e que ainda vou presentear neste Natal , e em datas especiais como aniversário de cada pessoa que eu amo e que partilho o melhor que são as bençãos recebidas e desejo aos meus o melhor.

Não poderia deixar de dividir um lindo livro, com mensagem tão clara e de fácil leitura aos meus porque o SOB AS ASAS DE UM ANJO É UMA BENÇÃO!
Parabéns, Simone Coelho! Você é um Anjo, que Jesus nos apresentou e toda a sua família tbm.

คทเZเทђค Queridos amigos, li o livro SOB ASAS DE UM ANJO.Um texto lindo , que nos traz paz, esperança, amor. Nesse maravilhoso livro conheci Simone Coelho e seu amado esposo Cláudio Dias Coelho . Um casal especial que com a permissão de DEUS , receberam a visita do Anjo Rafael .Assim como a vida deles mudaram a vida de todos podem mudar, com fé , perseverança , creiam , adquiram essa obra escrita com carinho e vcs verão a Glória de DEUS em suas vidas.

Compre o seu agora e ofereça também a quem você ama.
Inúmeros são os depoimentos de GRAÇA, CURAS E "VERDADEIROS MILAGRES"

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor: 24, 90 + 6,65(Correio/AR para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário