Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje coloquei este texto em um Grupo "Divino Pai Eterno" e uma pessoa que leu foi muito beneficiada, quando entrou no meu Blog e orou a Oração que o próprio São Miguel fez em 09.09.2002 e me passou. Quem tiver tempo e paciência leiam:
Cláudio Dias Coelho
"SOB AS ASAS DE UM ANJO" livro de Simone de Aguiar, escrito com a ABSOLUTA PERMISSÃO DO CRIADOR, após 20 anos de Sua manifestação em seu lar, juntamente com Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu. Diversos são os depoimentos de GRAÇAS, CURAS E "VERDADEIROS MILAGRES" que vêm ocorrendo por aqueles que o estão adquirindo.
Peça você também o seu... Peça por nosso ORKUT ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
DEUS TEM DIVERSAS FORMAS DE AJUDAR SEUS FILHOS.

Visite o blog: http://saoraphaelarchanjo.blogspot.com//
e veja as incontáveis graças.



A
lessandra Rincon Nogueira CLAUDIO SEU BLOG É UMA VERDADEIRA BENÇÃO , EU ESTAVA VAMOS DIZER ASSIM "MORTA" EM VIDA DE TANTA TRISTEZA , FIZ AORAÇÃO FORTE E PARECE NÃO ...ESTOU ME ERGUENDO EM CRISTO JESUS MUITO OBRIGADO!!!AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário