Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AS "POMBAS BRANCAS"
Ontem, na parte da manhã, Meu Pai que é Luz, o Divino Espírito Santo,me deu uma benção muito forte. Não pergunto o porquê apenas a recebo e entendo que algo de muito importante foi realizado com a benção... 
Depois do almoço sai para dar uma volta com o cachorrinho aqui de casa e quando olho para cima vejo 02 "pombas" muito brancas no topo de um dos prédios, aqui da vizinhança. Elas me chamaram a atenção por serem muito brancas mesmo e não são as que estamos acostumados a ver por aqui.
Foi só a conta de vê-las e elas voaram velozmente não me dando tempo de apreciar por muito tempo a beleza delas...
Lembrei-me, de quando São Raphael passou a se manifestar em nosso lar, de que eu e Simone havíamos chegado à janela da sala e vimos 02 "pombas brancas" enormes, cada uma nas pontas do prédio vizinho. Ficamos à época maravilhados com tanta beleza e o tamanho delas.
A paz!
24.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário