Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O DEMÔNIO EXISTE?!

O DEMÔNIO EXISTE?!
Inúmeros são aqueles que não acreditam na existência do demônio.
Para muitos ele é apenas uma energia ruim...
Porém, eu afirmo que ele existe, assim como existe a luz existe a escuridão; assim como existem pessoas boas também existem as más; assim como existe o bem também existe o mal; assim como existe Deus também existe o diabo.
É um mistério a existência dele, mas que ele existe, existe.
Tenho visto muitas pessoas e até mesmo famílias inteiras sofrerem a vida inteira sem saber a causa daquele sofrimento.
Por outro lado, vi muitos que se libertaram do mal e passaram a viver em paz.
Desde 1.991, quando o glorioso Archanjo São Raphael, o Anjo da Medicina de Deus, passou a se manifestar em meu lar é que passamos a ver que realmente o lado espiritual estava mais próximo de nós do que podíamos imaginar.
Não afirmo isto porque li em algum lugar.
Minha afirmação vem do contato direto com o Alto e já se fez 20 anos.
Muita coisa que não sabia foi-me sendo esclarecida por este contato direto com Deus, Nossa Senhora e com os Santos Anjos do Céu.
Vi muitas pessoas que sofriam e não sabiam a explicação para aquilo acontecer e de repente suas vidas e de suas famílias modificaram para muito melhor e hoje são felizes e diversas se assustaram até com tanta felicidade...
Foram incontáveis as graças, as curas e os “verdadeiros milagres” que ocorreram e de comprovação que não deixa sequer dúvidas a respeito.
O demônio existe e ele é sem dúvida o maior causador dos males existentes.
De tão esperto incutiu na mente humana que ele não existe para poder agir de uma forma bem mais tranqüila e eficaz.
O ser humano não acreditando na existência dele passou a não vigiar, a não orar.
Foi-nos passado, quando crianças, que um anjo se revoltou contra Deus e foi juntamente precipitado no inferno juntamente com os seus seguidores e isto é realmente o que ocorreu. Mais é complicação do homem...
Diariamente recebo orientações de Deus, Nossa Senhora e dos Santos Arcanjos de Deus e eles sempre me alertam para que fiquemos atentos às artimanhas do mal.
São Miguel, nestes tempos, tem combatido o diabo como nunca e este está cada dia mais encurralado.
Ontem, Nossa Senhora me disse que o tempo dele está terminando e que ele bem sabe disso, mas que enquanto ele ainda aí está temos que combatê-lo. Não podemos abrir a guarda. Somente Ela e Nosso Pai sabem o dia do fim do demônio e, segundo Ela, não será mudado.
São Miguel fez no ano de 2002 uma oração, a que dei o nome de ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL, e pediu que passássemos cópias às pessoas. Ela é fortíssima e de tão forte não é dado ao ser humano ver o que acontece quando ela é orada. Foi feita justamente para os tempos que estamos vivendo.
Fiquemos alertas, pois muitos dos males que sofremos vêm daquilo que é mal, que detesta a criação de Deus.
Creiam, pois somos a geração escolhida por Deus para presenciarmos o fim de toda a tentação e viveremos em um mundo muito melhor: o mundo idealizado pelo Criador.
Atentai. 13.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário