Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O MUNDO SE TRANFORMARÁ E NÃO DEMORARÁ!!!

O MUNDO SE TRANFORMARÁ


A cada dia se que passa vejo o que está acontecendo em meu lar é mais importante do que se pode imaginar... Não está o Alto se fazendo presente aqui apenas para que sejamos mais um a ter contato com o Céu. Algo realmente de suma importância resultará desse acontecimento. O Pai Maior, o Cristo Jesus e o Divino Espírito de Deus nos orientam no dia a dia e estamos sendo preparados para algo bem maior. Ficamos felizes por muitos estarem caminhando conosco... Confiai!

DEUS JÁ ESTÁ AQUI!
Ter a maravilha de poder estar em contato com a Unidade Trina ou Trindade Una é algo que jamais ocorreu em toda a história da humanidade e se assim se dá é por pura misericórdia do PAI. Sabemos dá seriedade que este fato divino significa e não podemos deixar de alertar aos nossos semelhantes com relação a estarmos vivendo um momento ímpar em nossa história. Deus, Nossa Senhora e Seus Santos Anjos aqui se fazem presentes de uma forma toda especial e há um objetivo estabelecido que culminará em um mundo novo, melhor para se viver. Vamos nos unir em prol deste objetivo e para tanto devemos modificar nossos pensamentos e ações apegando-nos a oração. DEUS JÁ ESTÁ AQUI!

Sei o que faço e agradeço por estar ligado diretamente a Deus. Não necessito de nenhum ser humano para me dizer do que se trata, pois tenho a certeza e ela vem de quem realmente pode. Não sou atrelado a nenhum grupo e isso me faz bem. Estou diretamente orientado por Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu. Deles vem a orientação e ela é certeira, eis que não está vinculada aos erros do ser humano. Não larguei tudo aqui só por largar... Deus tem mostrado a Sua presença por estes 20 anos que está desta forma especial em meu lar. Diversos foram os milagres realizados por onde passamos. Diversos são os sinais que Ele nos deu inclusive com fotos comprovando. Estamos tentando levar o máximo de pessoas para o mundo que está por vir, posto termos a certeza do que virá. Não necessitávamos disso porque não é esta a nossa Missão... ela virá no momento determinado pelo Pai. Que o ser humano volte para Deus enquanto ainda é tempo.
03.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário