Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“SOB AS ASAS DE UM ANJO”

Veja o depoimento a seguir de quem comprou o livro:

"Daniela Franco: O livro Sob as Asas de um Anjo tem me ajudando muito e aos mais próximos de mim também , pois sempre me vejo buscando os ensinamentos de São Raphael e tentando traze-lo para o meu dia a dia !!! A transformação é certa se você abrir seu coração e decidir viver Sob as Asas de um Anjo !Amém , a paz 

Cilene Barros:  Esse é um livro que nos ensina a caminhar para Deus!

Cilene Barros: Eu já tenho o meu! 

Carmem Telles Araujo: Eu também. 

 Assunção Ferreira: Eu também. 

 Olinda Lopes Pereira: Eu também (Suíça)

 O livro “SOB AS ASAS DE UM ANJO” ESTÁ FAZENDO TANTO BEM ÀS FAMÍLIAS E AS PESSOAS QUE JÁ ESTÁ INDO PARA DIVERSOS PAÍSES (Suíça, Portugal, Estados Unidos, França, Japão, Dinamarca, Inglaterra, etc

O que vem de Deus abrange o mundo!!! 

PEÇA JÁ O SEU E VEJA COMO ELE FAZ BEM!!! 

Peça já o seu pelo E-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com, pelo facebook da autora Simone Coelho ou pelo nosso Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário