Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


VOCÊ TRABALHA PARA DEUS?!

Já algum tempo que cheguei a conclusão de que vim a este mundo a trabalho e a trabalho de Deus.
Lembro-me, que quando menino ouvia algumas pessoas dizerem que tinham vindo a passeio e realmente elas viviam a vida daquela forma.
Com o tempo entendi o que elas falavam e vi que aqui estava para executar um trabalho para o Criador e há vinte anos Ele próprio me confirmou isto.
Vejo também que não estou sozinho neste trabalho divino...
Muitos e muitos trabalham só que não têm a plena consciência disto.
E são diversas as formas...
Não é só dentro de uma Igreja que se pode trabalhar para Deus; existem diversos outros modos e as vezes até mais produtivos.
Existem aqueles que estão dentro da Igreja, porém querem mostrar o trabalho para o padre, para o homem e não para Deus e desprezam lá mesmo os seus irmãos achando-se serem melhores que eles somente por estarem à frente da comunidade.
Já disse anteriormente que Deus não vê as pedras do Templo, mas tão somente o coração dos filhos Seus.
Não é só com dinheiro que se pode ajudar seus semelhantes...
Ajudar o próximo pode ser com uma palavra amiga apenas e na hora em que ele mais está necessitando.
Quanto valor tem uma palavra de carinho, de incentivo?!
O mundo está carente de carinho, de amor, de compreensão...
Não é necessário ficar gritando, dançando e caindo para mostrar que se ama a Deus.
Uma pessoa que ora em seu canto e em silêncio é ouvida por Deus.
Como já escutei uma vez: Deus não é surdo.
Somos filhos de de Deus e não somente criatura como é satanás.
Deus nos vê não como Deus, mas como Pai.
Faça algo, pequeno que seja, mas faça com amor e estará em muito ajudando o trabalho do Senhor.
A paz! 08.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário