Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012


A VITÓRIA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA!!!
Tenho visto e sentido que o trabalho do Alto tem se intensificado a cada dia, e principalmente na Quaresma. Para muitos Quaresma é um período como todos os outros, ledo engano... Temos que ficar mais atentos e vigiar. Muitos não imaginam o que se é feito no mundo espiritual, porque não vêem... Há uma constante luta entre o bem e o mal e ela não para um só segundo. Estamos vivendo um período na história da humanidade jamais visto. A vitória definitiva de Deus sobre o demônio está bem próxima e todos nós fazemos parte da geração que presenciará este fato. Queiram ou não, acreditem ou não, o que já está na mente divina se concretizará. Sou contra fanatismo... apenas devemos respeitar os ditames do Criador com brandura e fé.
A paz! 25.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário