Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o Livro I

♫ ♫ L&OZINHA: simone, vc deve estar estranhando eu ainda não ter colocado comentário sobre seu livro mas no dia que ele chegou, estava aqui em casa uma amiga minha que está com a filha no hospital a 80 dias vitima de acidente, a menina tem 21 anos e ficou tetraplégica, ela já voltou pro cti 4 vezes e minha amiga estava totalmente sem esperanças, alguma coisa me induziu a emprestar o livro prá ela antes de ler, pois foi uma benção, ela me disse que aprendeu com vc o que é ter fé.
olha que coisa linda...
vc é tão abençoada que está ajudando, com seu livro, pessoas desesperadas e sofridas.
mesmo antes de lê-lo te agradeço por ter ajudado uma pessoa que me é tão querida.
a paz prá vc e sua familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário