Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o Livro III

Jussara: Simone, seu livro é maravilhoso!

"A magia está ai...tudo muda, o mundo vai girando, e cada segundo não é mais o mesmo.
Uma imensa roda-gigante vai levando cada um de nós. Num instante estamos tão baixo que tocamos o chão...no outro estamos tão alto que quase tocamos o Céu. E há aqueles minutos que parecem eternos, onde ficamos no meio do nada, procurando tocar em algo, e nada encontramos...é quando estamos no centro da roda...nesse instante ficamos estagnados...nem no chão, nem no Céu." Esse trecho me deixou maravilhada, me tocou demais pois é exatamente assim que me sinto na maioria das vezes. É assim que nos sentimos por que não deixamos Deus entrar totalmente na nossa vida como deveríamos, certo? Parabéns Simone, que os Anjos, Nsa Sra e Nosso Pai continuem colocando no seu coração tudo de melhor prá nos presentear mais vezes com palvras que só fazem bem e que nos ajudam a crer ainda mais. A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário