Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o Livro

23.11.2010
Jacqueline: Simone, quando recebi seu livro, olhei, querendo aprender, incorporar. Colhi as palavras...
Você traz notícias do céu...
...rastro de Deus.
No universo de suas palavras, você desvenda um mundo angelical, um mundo feito de amor.
Meus olhos se ocuparam de palavras que encheram meu coração de PAZ, paz... essa que nosso mundo precisa... me enxerguei melhor!
Resultado final: Um aprendizado de amor, amor de Deus!
Parabéns pelo seu livro! Que ele possa, fazer a diferença na vida das pessoas que o ler. Que os anjos continue iluminado a sua vida! A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário