Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o Livro II

Rosa:
Simone, minha querida. Parabéns pelo seu livro. Vc é filha predileta do Pai, permitiu que ELE te alcançasse e tocasse em você...e através de você e de Cláudio que tanto acolheu e se pos a serviço, tantas e tantas pessoas! "Usa-me, Senhor!" com certeza são palavras repetidas muitas vezes! Que o Pai continue a fazer de vocês canal de graças e bênçãos para este mundo tão carente! Deus os abençoe, proteja, guarde e ilumine e coloque sobre seus caminhos São Miguel, Gabriel e Rafael.
Gosto muito de vocês.
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário