Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

AS TRIBULAÇÕES VIRÃO!!!

AS TRIBULAÇÕES VIRÃO!!!


Tenho visto algumas pessoas que dizem estar recebendo mensagens de Nosso Senhor e de Nossa Senhora dizerem que está chegando um tempo em que muitas serão as tribulações e sofrimentos. A maioria das pessoas e em todo o mundo não acredita no que está sendo passado através destes confidentes e ignoram por completo o conteúdo dessas mensagens. Muitos até ridicularizam seus parentes, seus amigos e conhecidos, quando estes lhes alertam a respeitos do que está por vir... Há 20 anos o ALTO passou a se manifestar em meu lar e isso se deu com a vinda do Glorioso Archanjo São Raphael, que passou a escrever e a falar comigo e minha esposa. Fomos a padres e bispos, uma vez que fomos criados na fé católica. Foram muitos os religiosos por quem passamos e narramos o acontecimento. Mas, o que mais nos conforta é sabermos que o que realmente ocorre é a pura verdade. Ninguém, seja ele quem for, é capaz de impor limites a vontade de DEUS. Se Deus quis se manifestar em nosso lar é por sua vontade e assim o fez. Não são 02 dias e nem 02 anos... são 20 anos de convivência diária com a bondade do ALTO. Um padre, chefe de uma forania, nos disse que eu e minha esposa tínhamos estudo e discernimento...viu que não estávamos brincando com o fato e que sabíamos perfeitamente o que estava ocorrendo. Um bispo, que a época, fora encarregado de analisar nosso caso disse, depois de ter conversado durante umas 02 horas, em seu gabinete, com minha esposa: “Vocês são retos puros e de DEUS!”. Quando íamos saindo do gabinete dele ele ainda falou: “Lembre-se, o que for de Deus fica!!!” E hoje já se completaram 20 anos de puro AMOR e de orientações que sempre agradecemos, pois DEUS nos escolheu dentre tantos para se manifestar de uma forma toda especial. DEUS, Nossa Senhora, os Santos Anjos e Arcanjos do Céu estão sempre conosco!!! A bondade é imensa e jamais podíamos imaginar que a misericórdia do Criador fosse nos atingir e desta forma tão especial. É impressionante como todos nos tratam com um amor filial... O linguajar deles é impecável e a firmeza e a serenidade são peculiares a cada um. Jamais, nestes 20 anos, elevaram a voz para se imporem, ao contrário, sempre nos pediram com carinho e amor, quando necessário se fazia. Quando é para ajudar alguém eles pedem: “Filhos, vocês poderiam fazer o favor de se dirigir aquele lar e orar com as pessoas que lá se encontrarem?!” Poderiam exigir, porém, jamais se portaram desta forma. Durante este período (20 anos) da presença do ALTO em nosso lar, diversas pessoas e famílias foram ajudadas e das mais variadas formas. Depoimentos não nos faltam... Se alguém não quis ver a presença de Deus, mesmo obtendo graças, curas e outros benefícios, isso é com ela. Nem mesmo Cristo agradou a todos. Não estamos também aqui para agradar a todos... Estamos realizando o nosso trabalho, exigido por Deus e não nos cabe querer convencer a todos!!!
APENAS MOSTRAMOS O QUE SE SUCEDE CONOSCO.

CREIAM: MUITAS SERÃO AS TRIBULAÇÕES E SOFRIMENTOS QUE ESTÃO POR VIR. NINGUÉM QUE NÃO ESTEJA COM DEUS SE SAFARÁ. OREMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário