Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

DAQUELE DIA EM DIANTE NÃO SENTI MAIS NENHUMA DOR, E NÃO TOMEI NENHUM REMÉDIO!!!


Leia o depoimento abaixo e veja com DEUS está curando seus filhos:
Lucilene Vergara – 29.04.2011
Boa Noite sr Claudio, deve estar lembrado de mim que alguns dias atrás pedi oração, pois passei por um medico e teria que fazer uma colonoscopia e estava com muito medo, pois estava sentindo muitas dores e o sr me disse para rezar a oração forte de São Miguel todos os dias, foi o que fiz com muita fé, no dia do exame fiquei muito nervosa, mas fui sedada e não vi nada, depois perguntei ao médico o que ele viu, pois pelas dores que eu sentia achei que fosse alguma coisa muito séria, fiquei muito feliz quando ele me disse que não achou nada de anormal e que meu intestino estava tudo bem, mas fez biópsia também, naquele momento senti que ali foi operado um milagre, pois depois daquele dia não senti mais nenhuma dor, e não tomei nenhum remédio, pois ainda não retornei ao médico que me pediu os exames, vou passar com ele agora dia 05/05/2011 mas com a Graça de Deus não tenho nada, já me sinto curada. Obrigada Sr Claudio, pois Deus está operando através de ti e de sua família, obrigada pela oração forte que agora fará parte de minha vida. Depois volto a falar contigo sobre o resultado dos exames que comunicarei com muita alegria, pois Deus fez milagres em minha vida. Que as Bênçãos de Deus caiam sobre Ti e seu Lar.

DEUS NÃO NECESSITAVA REALIZAR ESTES FEITOS, MAS MESMO ASSIM OS FAZ PARA QUE TODOS POSSAM VER!!! ATENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário