Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Estou em processo de cura interior, o livro tem sido uma pérola

"SOB AS ASAS DE UM ANJO"

FABIANA:
Cláudio, Simone e família,
Tô terminando o livro e estou em processo de cura interior, o livro tem sido uma pérola, estou no capítulo que diz que os anjos se comunicam com a vontade de Deus, quero terminá-lo hoje e digerí-lo com bastante carinho pq a cura está nas entre linhas.
E com a mesma unção das mãos que enviaram para que escrevessem esta mensagem de cura e libertação aos corações cativos sejam vcs abençoados nesta Páscoa!
Deus lhes dê uma constante Páscoa, porque hoje a humanidade precisa de "Cláudios e Simones".

Paz e Bem! 21.04.2011

Compre você também o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" escrito com a ABSOLUTA permissão de DEUS!!!
Se já o adquiriu indique-o a seus parentes e amigos.
MUITOS ESTÃO OBTENDO GRAÇAS E CURAS CONFORME OS DEPOIMENTOS QUE NOS SÃO PASSADOS.
Peça pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com ou pelo nosso ORKUT
Valor: 24,90 + 6, 65 (correio/AR para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário