Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O EMPRESÁRIO QUE QUERIA TIRAR A PRÓPRIA VIDA!!!

O EMPRESÁRIO QUE QUERIA TIRAR A PRÓPRIA VIDA!!!


Há alguns anos atrás eu e minha esposa fomos procurados por uma proprietária de uma clínica de renome e ela nos pediu para orar com um paciente que estava em depressão profunda querendo tirar a própria vida. O cliente era um empresário que estava mantendo relações sexuais com pessoas do mesmo sexo e não estava aceitando aquela situação. Aquilo o estava afligindo muito e por isso procurou a orientação de psicólogos. Como a coordenadora mantinha na clínica um atendimento espiritual resolveu por nos contatar. O homem se encontrava muito aflito e por diversas vezes nos procurou para relatar a sua aflição. Pedia sempre para falar sozinho comigo, pois se sentia constrangido diante de minha mulher, pois segundo ele se tratava de um caso muito íntimo. Todas as vezes que orava com ele a ORAÇÃO FORTE (que o próprio SÃO MIGUEL nos passou em 09.09.2002),dizia que Deus iria fazer o melhor para ele. Certo dia me disse que se nada desse certo até uma data ele iria se suicidar e não mais iríamos mais vê-lo, pois seria última vez. Estava afastado da empresa e deixava nas mãos de parentes. Disse-lhe que Deus o havia colocado em contato conosco para que coisas boas ocorressem na vida dele. Passaram-se alguns e não mais tivemos notícias do empresário. Hoje minha esposa entrou em contato com ele e falou a respeito do livro que havia escrito e ele encomendou alguns e fomos levar até sua empresa. Ele me mostrou a aliança e disse que estava casado a 02 anos e com uma pessoa muito boa... Ele está feliz e pudemos ver a felicidade estampada em seu rosto.DEUS AGE NA HORA CERTA E PARA A FELICIDADE DE CADA FILHO SEU!!!

DEDICAMOS NOSSAS VIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA REALIZAR A VONTADE DE DEUS E O BEM DE CADA UM QUE ELE NOS COLOCA EM CONTATO.

VOCÊS NÃO ESTÃO SÓS E DEUS ESTÁ MOSTRANDO ISSO A MUITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário